Copa do Brasil: sorteio da semi e balanço do árbitro de vídeo

Copa do Brasil: sorteio da semi e balanço do árbitro de vídeo

CBF realizará sorteio dos mandos da Semifinal da Copa do Brasil às 11h desta quarta-feira (22). Logo após, apresentará um balanço do árbitro de vídeo (VAR)

Sorteio Oitavas de Final da Copa do Brasil 2018 Sorteio Oitavas de Final da Copa do Brasil 2018
Créditos: Lívia Villas Boas

A CBF realizará o sorteio dos mandos de campo dos confrontos da Semifinal da Copa do Brasil 2018 às 11h desta quarta-feira (22), na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os duelos já estão definidos: Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras. No evento, os torcedores vão descobrir quem decidirá a vaga em seu domínio. Este método de definição da ordem dos locais das partidas está previsto no Artigo 14 do Regulamento Específico da Competição (REC). A CBF TV fará transmissão ao vivo.

Logo após o sorteio, a Confederação Brasileira de Futebol apresentará um balanço do árbitro de vídeo (VAR) nas Quartas de Final da Copa do Brasil. O recurso tecnológico auxiliou a arbitragem nos oito jogos desta fase e continuará a ser usado na Semifinal e na finalíssima. Dados inéditos e vídeos serão mostrados pelo gerente de Planejamento do VAR, Ricardo Bretas. Em seguida, estarão disponíveis para entrevistas, no auditório, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho; o coordenador do VAR no Brasil, Sérgio Corrêa; e o autor do projeto do árbitro de vídeo, Manoel Serapião.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser