Copa do Brasil: Fortaleza x São Paulo será no dia 14

Copa do Brasil: Fortaleza x São Paulo será no dia 14

Com definição de data para as partidas deste confronto, outras quatro partidas do Brasileirão Assaí foram adiadas para dias a definir.

Noite de duelo tricolor no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão Assaí Noite de duelo tricolor no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

O jogo entre Fortaleza e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Continental do Brasil, será no dia 14 de outubro, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza. A volta será disputada no dia 25, um domingo, às 20h30, no Morumbi, em São Paulo. O confronto abre a quinta fase da competição e teve os horários e datas definidos pela Diretoria de Competições nesta sexta (2).

As mudanças foram feitas para viabilizar a participação do São Paulo na Copa Sul-Americana (considerando a possibilidade de classificação do clube paulista, cuja definição acontecerá no dia 20).

Com a marcação dos jogos de São Paulo e Fortaleza na Copa do Brasil, quatro partidas do Brasileirão Assaí tiveram que ser adiadas para ajuste do calendário. Na 16ª rodada, Ceará x São Paulo e Vasco da Gama x Fortaleza foram desmarcados. Na 17ª rodada, foram adiados São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza. As novas datas serão divulgadas oportunamente pela CBF.

Anexos

  • IMT 30BSA-20

  • Tabela parcial da quinta fase da Copa do Brasil 2020

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics