Jogo entre Brasiliense e Oeste sofre alterações

Jogo entre Brasiliense e Oeste sofre alterações

Partida entre Brasiliense e Oeste é transferida para Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 20h15

Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A Diretoria de Competições da CBF informa a alteração do horário e do local da partida entre Brasiliense-DF e Oeste-SP. Anteriormente marcada para o Estádio Elmo Serejo, em Taguatinga (DF), às 19h15, o jogo válido pela Primeira Fase da competição será realizado no dia 6 de fevereiro às 20h15 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A alteração do local foi solicitada pelo clube mandante, enquanto o horário da partida foi pedido da Rede Globo de Televisão para um ajuste na grade do canal SporTV. 

A Diretoria de Competições também informa que em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Mané Garrincha, a partida será realizada com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público. Caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados até o dia 2 de fevereiro (sexta-feira), a partida poderá ocorrer com a presença de público. 

Confira detalhes abaixo e no documento em anexo.

Brasiliense/DF x Oeste/SP
De: Estádio Elmo Serejo, em Taguatinga/DF, às 19h15
Para: Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF, às 20h15
Data: 06/02, terça-feira (mantida)

 

 

Anexos

  • IMT – 21CBR/18

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE ITAU VIVO GUARANA ANTARTICA MASTERCARD VOE GOL ULTRAFARMA ENGLISHLIVE CIMED TECHNOGYM STATSPORTS