
Bahia foi à Paraíba e não deu chance ao Sport-PB
Letícia Martins / EC BahiaA Copa do Nordeste Sub-20 teve seu pontapé inicial nesta terça-feira (5) com duas partidas. Pelo Grupo B, Falcon e Ceará empataram no Sergipe, e pelo Grupo C o Bahia foi até a Paraíba e goleou o Sport-PB por 4 a 0. Mais cinco partidas serão disputadas na quarta-feira (6) e uma na quinta (7).
Os gols da goleada do Esquadrão de Aço foram de Roger, Gustavo Ulguim, Gabriel Carioca e Alex. Já na partida entre Falcon e Ceará, o time da casa abriu o placar com Flávio, que contou com o montinho artilheiro para enganar o goleiro do Vozão, após um chute que não aparentava perigo. Os cearenses empataram com Gabriel Amaral, que recebeu um presente de Zé Neto e só precisou empurrar para o gol.
A quarta-feira terá uma programação intensa: pelo Grupo A, Jaciobá-AL e América-RN se enfrentam às 16 horas. Uma hora antes, CRB e QFC-RN jogam pelo Grupo B, mesmo horário de Sport-PE e Americano-MA, na Ilha do Retiro, pelo Grupo D. às 15h30, Retrô e IAPE jogam pelo Grupo B. E às 19h, Cruzeiro-PB e Vitória fecham o dia pelo Grupo D.
Na quinta-feira, uma partida encerra a 1ª rodada: Piauí x Fortaleza, às 15h30.