Sorteio dos mandos de campo da final do Sub-20 será nesta quinta-feira

Sorteio dos mandos de campo da final do Sub-20 será nesta quinta-feira

CBF TV irá transmitir o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil Sub-20 a partir das 19h (Brasília)

Palmeiras vence o Vasco em São Januário e larga na frente por uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20 Palmeiras vence o Vasco em São Januário e larga na frente por uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco

A Confederação Brasileira de Futebol vai realizar, na quinta-feira (02), o sorteio para a definição dos mandos de campo da final da Copa do Brasil Sub-20 2019. O sorteio acontecerá na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e terá a transmissão da CBF TV a partir das 19h. Os jogos da quinta e última fase da competição acontecerão nos dias 8 e 12 de maio de 2019.

O sorteio está previsto no artigo 12º do Regulamento Específico da Competição. A Copa do Brasil desse ano contou com 32 times participantes que disputaram inicialmente em partida única. Os confrontos com ida e volta só acontecem a partir da segunda fase.

Disputando vaga para a final, o Flamengo joga hoje (30), em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 19h, contra o Cruzeiro. Nenhum time tem vantagem já que a partida anterior terminou empatada por 1 x 1. No outro grupo, Vasco e Palmeiras se enfrentam na quinta-feira (02), às 17h, no estádio Canindé. Para a equipe carioca conquistar a classificação, precisa vencer com pelo menos quatro gols de diferença. Em caso de empate no agregado, a vaga é decidida por meio de pênaltis.

Anexos

  • Ofício - Copa do Brasil Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports