São Paulo vence o Botafogo e vai às quartas

São Paulo vence o Botafogo e vai às quartas

Na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, equipe paulista enfrentará o Goiás

São Paulo 4 x 2 Botafogo - oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Maurício Rummens/Site oficial do São Paulo

Assim como no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, São Paulo e Botafogo protagonizaram uma partida recheada de gols nesta quarta-feira (14). Na ida, empate em 3 a 3. Nesta noite, no Morumbi, o time paulista venceu por 4 a 2 e garantiu vaga nas quartas de final da competição, onde enfrentará o Goiás.

Com o empate em 3 a 3 no jogo de ida, o time que vencesse no Morumbi garantiria a vaga na próxima fase. Sem perder tempo, o Botafogo saiu na frente com menos de um minuto de jogo. De pênalti, Ribamar marcou para o time carioca. Aos 15, após troca de passes rápida, Queiroz não desperdiçou a chance e empatou para o São Paulo.

O segundo tempo foi mais movimentado. Novamente no começo da etapa, o Botafogo marcou com Kanu, após cobrança de escanteio. Aos 16, um pouco depois de entrar na partida, Joanderson recebeu pelo lado esquerdo e empatou para o São Paulo. O empate já ia classificando o Tricolor Paulista, que ainda marcou o terceiro com Lucas Fernandes, e o quarto com David Neres: 4 a 2.

Classificado, o São Paulo enfrentará o Goiás nas quartas de final da competição. O último classificado para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 sairá do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, nesta quinta-feira (15), às 18h30, na Arena do Jacaré. No jogo de ida, o time rubro-negro venceu por 2 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports