São Paulo abre vantagem sobre a Chapecoense na ida

São Paulo abre vantagem sobre a Chapecoense na ida

Nesta quinta-feira (12), Tricolor paulista vence por 3 a 0 em Chapecó e larga na frente por uma vaga nas quartas de final

Copa do Brasil Sub-20 2018: Chapecoense-SC 0 X 3 São Paulo-SP

Créditos: Renata Lufti/São Paulo FC

No encerramento dos jogos de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo-SP levou a melhor para cima da Chapecoense nesta quinta-feira (12). Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Tricolor venceu a Chapecoense por 3 a 0 e encaminhou a classificação. Com o triunfo, a equipe paulista pode perder por até dois gol de diferença na volta que fica com a vaga.

O São Paulo construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, de pênalti, o zagueiro Rodrigo abriu o placar, 1 a 0. O Tricolor aproveitou o bom momento e foi para cima da Chape nos minutos finais. Aos 43, Gabriel Novaes pegou o rebote do goleiro e ampliou, 2 a 0. Nos acréscimos, o atacante repetiu a dose e fez o terceiro da equipe paulista.

No segundo tempo, a Chapecoense tentou diminuir, mas sem sucesso. O São Paulo administrou a vaantagem até o fim e confirmou a vitória fora de casa por 3 a 0.

Os duelos de volta começam na próxima quarta-feira (18). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro