Quartas de Final: Verdão, Vasco e Bota vencem

Quartas de Final: Verdão, Vasco e Bota vencem

Os duelos de ida da Quartas de Final começam nesta quarta-feira (25) com uma chuva de gols. Confira os resultados

Vasco vence o São Paulo por 5 a 4

Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

As Quartas de Final da Copa do Brasil Sub-20 começaram nesta quarta-feira (25) com uma chuva de gols. Ao todo, foram 14 bolas nas redes ao fim dos três confrontos de ida iniciados às 15h (horário de Brasília). Em duelo eletrizante, o Vasco-RJ venceu o São Paulo-SP por 5 a 4 no primeiro embate, em Queimados (RJ). Em Eldorado do Sul (RS), o Palmeiras aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do Grêmio-RS. Mais econômico, o Botafogo superou a Ponte Preta por 1 a 0 em Niterói (RJ).

No Nivaldo Pereira, Vasco e São Paulo protagonizaram um duelo aberto desde o início. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Diego abriu o placar para os paulista. Os mandantes reagiram antes do intervalo e viraram a partida com Moresche e Rodrigo. Em ritmo acelerado, as duas equipes foram ao ataque no segundo tempo e não faltaram bolas nas redes. Em menos de 10 minutos, o Tricolor assumiu a liderança do marcador novamente com gols de Hélio Junio e Fabinho, 3 a 2. Aos 13, Walace marcou o quarto dos visitantes e ampliou vantagem, 4 a 2. Sem desanimar, o Vasco foi para cima e arrancou a vitória com gols de Caio Lopes, Moresche e Lucas Santos.

No Airton Ferreira da Silva, o Palmeiras dominou a partida e não deu chances aos donos da casa. Nos acréscimos do primeiro tempo, Léo Passos abriu o placar e colocou o Verdão na frente do Grêmio. Na volta do intervalo, o atacante alviverde repetiu a dose aos nove minutos e ampliou a vantagem paulista. Sem diminuir o ritmo, o Palmeiras fechou a goleada e encaminhou a vaga com gols de Yan e Papagaio. Assim como São Paulo x Vasco, o duelo de volta entre Palmeiras e Grêmio está marcado para a próxima quarta-feira (2).

No CEFAT, o Botafogo fez valer o mando de campo e largou na frente da Ponte Preta. O gol da vitória alvinegra foi marcado ainda no primeiro tempo. Pedro deixou sua marca e garantiu a vantagem do empate ao time carioca na volta. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (3), em Campinas (SP).

Os jogos de ida das Quarta de Final se encerram nesta quarta-feira (25) com Corinthians-SP x Flamengo-RJ às 18h. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports