Palmeiras goleia o Grêmio e confirma vaga na semi

Palmeiras goleia o Grêmio e confirma vaga na semi

Pelo duelo de volta das Quarta de Final da Copa do Brasil Sub-20, Verdão bate o Tricolor gaúcho por 4 a 1 e garante classificação

Logo - Copa do Brasil Sub-20

Créditos: CBF

O Palmeiras é o terceiro time paulista a garantir vaga na Semifinal da Copa do Brasil Sub-20 2018. Assim como o Corinthians e o São Paulo, o Verdão avançou para próxima fase do torneio nacional. Nesta quarta-feira (2), a equipe alviverde voltou a golear o Grêmio, desta vez por 4 a 1, e festejou a classificação no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Mesmo com a larga vantagem conquistada na ida (4 a 0), o Palmeiras não deu chances ao Grêmio e se impôs dentro de casa. Ainda no primeiro tempo, Yan abriu o placar para os paulistas, 1 a 0. Antes do intervalo, Da Silva deixou tudo igual para o Tricolor, 1 a 1. Os visitantes tiveram a chance de virar a partida, mas Magrão salvou o Verdão em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Palmeiras contou com a força do banco para sacramentar a vitória. Vindos do banco, Papagaio, Airton e Fernando balançaram as redes e fecharam o marcador em 4 a 1.

A última vaga para a semifinal será disputada na quinta-feira (3) entre Ponte Preta-SP e Botafogo-RJ. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro