Autor de gol na ida, Marco Antônio confia no Cruzeiro contra Palmeiras

Autor de gol na ida, Marco Antônio confia no Cruzeiro contra Palmeiras

Com gol no primeiro jogo, meia acendeu as chances do Cruzeiro para o jogo de volta, nesta quinta-feira, contra o Palmeiras

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Palmeiras x Cruzeiro

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro entra em campo para decidir a final da Copa do Brasil Sub-20. Em desvantagem, a Raposa poderia estar em uma situação bem pior se não fosse o gol marcado por Marco Antônio, no jogo de ida, no Allianz Parque. Já no segundo tempo, o meia diminuiu a vantagem do Palmeiras e fechou o placar em 2 a 1 para os donos da casa. No Independência, o Cruzeiro precisará de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis.

O meia destacou que a derrota em São Paulo não foi ideal, mas que mantém a esperança do Cruzeiro para o confronto desta quinta, no Independência.

- Não foi o resultado que nós queríamos fora de casa, mas o duelo está aberto. Foi um jogo entre dois times grandes. Esse gol foi muito importante para deixar a gente vivo na competição. Nós vamos com tudo para conquistar esse título. É decisão - destacou.

A bola rola para o jogo de volta às 21h30, em Belo Horizonte. Podendo trocar os ingressos por um quilo de alimento não perecível, a torcida do Cruzeiro promete agitar o Independência. E Marco Antônio conta com isso para buscar o título.

- A gente conta com o apoio da nação cruzeirense. Vamos com tudo no Independência. Espero que esteja lotado, tenho certeza que a torcida vai lotar em peso e vamos com tudo para buscar esse título - concluiu.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro