Jovens do São Paulo motivados para fazer história

Jovens do São Paulo motivados para fazer história

Com possiblidade do título inédito da Copa do Brasil Sub-20, jogadores visam oportunidades no elenco profissional do Tricolor

Elenco do São Paulo sub-20

Créditos: Paula Reina/saopaulofc.net

A possibilidade do título inédito da Copa do Brasil Sub-20 empolga o elenco do São Paulo por alguns motivos específicos. Além do troféu para o clube, os jovens tem uma motivação extra: conquistar um lugar na Libertadores da América da categoria, que será disputada em 2016, no Paraguai, com um dos vencedores da competição nacional.

Cientes de que uma vaga no campeonato internacional poderá render ainda mais visibilidade por uma oportunidade no elenco profissional do São Paulo, os jogadores mantêm o foco na decisão diante do Atlético-PR, que começa na próxima quinta-feira (19), às 16h, na Arena da Baixada.

– Nenhum time brasileiro conquistou a Libertadores Sub-20, então isso nos motiva ainda mais em busca desta vaga. O jogo contra o Atlético-PR será muito difícil, eles foram bem durante toda a competição, mas vamos em busca da vaga que será importante para a gente, pois queremos mostrar a nossa capacidade – afirmou o lateral-direito Foguete.

O meio-campista Banguelê compartilhou da opinião do colega e ressaltou a importância da conquista do título.

– Desde o início do campeonato, estamos firmes e focados no título. Felizmente conseguimos chegar até aqui, mas vamos com tudo na final para conquistarmos esse troféu. No profissional, quando um clube consegue a vaga na Libertadores, eles têm a sensação do dever cumprido. E com a gente não é diferente. Por isso estamos motivados e trabalhando bastante para encarar o Atlético-PR.

São Paulo na Copa do Brasil Sub-20 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro