Jogo de hoje - Copa do Brasil Sub-20 - Semifinal

Nesta quinta-feira (17), Botafogo e Corinthians se enfrentam em confronto válido pela volta da Semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Logo - Copa do Brasil Sub-20

Créditos: CBF

Nesta quinta-feira (17), a Copa do Brasil Sub-20 2018 conhece seu último finalista. Mais tarde, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), Botafogo-RJ e Corinthians-SP decidem quem vai levar a vaga para a grande decisão.

No primeiro confronto, em Brangança Paulista, o Timãozinho derrotou a garotada do Alvinegro Carioca por 2 a 0 e leva vantagem para o confronto de volta da semifinal. Com o resultado, o Corinthians vai para o jogo de volta podendo até perder por 1 a 0 que se classifica. Já o Botafogo precisa ganhar por três gols de diferença. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. O outro finalista da competição já foi definido. Após vencer o primeiro jogo da semifinal por 1 a 0, o São Paulo-SP empatou em 1 a 1 com o Palmeiras-SP, nesta terça-feira (15), e se garantiu na decisão.

Vale ressaltar que o sorteio para a definição dos mandos de campo da grande final da Copa do Brasil Sub-20 2018 foi realizada nesta quarta-feira (16), às 10h30, na sede da CBF. Foi sorteado que o finalista do confronto desta quinta-feira abrirá em seus domínios a grande decisão. Sendo assim, a partida de volta da final com mando do São Paulo. 

Veja abaixo os detalhes da semifinal desta terça-feira e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

 

PATROCINADORES