Jogo de Hoje – Copa do Brasil Sub-20 – Semifinais

Jogo de Hoje – Copa do Brasil Sub-20 – Semifinais

Destaques do torneio, São Paulo-SP e Palmeiras-SP levam a campo nesta terça (8) nove atletas que estarão no período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

Logo - Copa do Brasil Sub-20

Créditos: CBF

A disputa por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil Sub-20 2018 começa na noite desta terça-feira (8). E nada melhor do que um clássico do tamanho de um Choque-Rei para abrir as Semifinais da competição. Às 19h30 (de Brasília), São Paulo-SP e Palmeiras-SP se enfrentam no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

Mandante do primeiro jogo das semis, o São Paulo-SP recebe o rival alviverde depois de uma campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas. Ao todo, o Tricolor vazou as redes adversárias 13 vezes e levou oito gols no decorrer do torneio. Principal destaque são-paulino na competição, o atacante Hélio Júnio, artilheiro da equipe com três gols, é um dos trunfos do técnico Orlando Ribeiro para desequilibrar a partida. Vale lembrar que, após o duelo, o jogador estará a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, concentrada para um período de treinos em São Paulo (SP), de olho no Sul-Americano da categoria, em 2019. Outros quatro atletas tricolores e pilares do time vão estar nos treinamentos de Carlos Amadeu, técnico da Seleção Sub-20: o zagueiro Walce, os meio-campistas Luan e Igor e o atacante Jonas.

O Palmeiras-SP ostenta o melhor ataque entre os semifinalistas do torneio. Com 17 bolas na rede em seis partidas, o Verdão registra a média de 2,83 gols/partida. Um dos principais responsáveis pelo sucesso ofensivo da equipe é o centroavante Léo, artilheiro da competição, com cinco gols marcados. A campanha alviverde até as Semifinais da Copa do Brasil Sub-20 tem quatro vitórias e duas derrotas. Assim como os rivais, o Palmeiras também terá em campo nesta terça-feira jogadores que estarão nas atividades da Seleção Brasileira Sub-20: o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Candido, o meia Alan e o atacante Fernando.

O segundo confronto das Semifinais da Copa do Brasil Sub-20 está definido para o próximo dia 15 de maio. A partida tem mando do Palmeiras-SP e está marcado para o Estádio Novelli Junior, em Itu, interior de São Paulo, às 19h30 (de Brasília).

Confira os dados do clássico entre São Paulo-SP e Palmeiras-SP desta terça-feira (8) e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações