Artilheiro do Internacional Sub-20, Vinícius Mello dedica gols à mãe: “Fez tudo por mim”

Artilheiro do Internacional Sub-20, Vinícius Mello dedica gols à mãe: “Fez tudo por mim”

Jogador marcou cinco gols nas goleadas do Internacional sobre o Tupi e garantiu a classificação para as quartas de final. Ele recorda luta da mãe para manter seu sonho de ser jogador

Internacional x Tupi pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 Internacional x Tupi pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20
Créditos: Fernando Jacondino / Internacional

O atacante Vinicius Mello foi o destaque individual do Internacional Sub-20 nas duas goleadas contra o Tupi-MG, nos jogos de ida e volta,  confirmando a classificação do Colorado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O camisa 9 foi autor de cinco das nove bolas na rede do Inter.

"Estou muito feliz.  Foi a primeira vez que marco tantos gols assim em jogos decisivos. Sensação única", comemorou. 

Natural de Novo Hamburgo, o canhoto centroavante mostrou qualidade com a bola nos pés e muita movimentação. Desde os 9 anos nas categorias de base do Colorado, Vini Mello já atuou como atacante de lado e meio campista.

Mas foi como a referência da frente no time do técnico Fábio Mathias que ele alcançou a atuação inédita na carreira.

Motivo de muito orgulho da dona Sheila, mãe do atleta. Na semana do dia das mães, Vinicius fez questão de dedicar a ela os dois gols na vitória por 5 a 0 na noite desta sexta.

"Hoje é aniversário dela também. Ela é tudo para mim. Sair de Nova Hamburgo para os treinos em Porto Alegre era caro. Ela fez de tudo para que eu pudesse pagar a van que me levava", contou o camisa 9.

Para as tantas donas Sheilas espalhadas pelo mundo, a conquista pessoal de Vini Mello mostra que a força e apoio das mães são fundamentais para a realização dos sonhos.

"Feliz dia das mães para todas as mães do mundo. Sem vocês não somos nada", desejou o artilheiro da base na semana.

Classificado, o Internacional enfrentará nas quartas de final o São Raimundo ou o Vasco da Gama, atual campeão. Um desafio e tanto para Vini Mello e seus companheiros.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics