Técnico do Grêmio Pague Menos mira duelo contra o Bahia: "Expectativa de dois jogos difíceis"

Técnico do Grêmio Pague Menos mira duelo contra o Bahia: "Expectativa de dois jogos difíceis"

Jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 será na próxima quarta-feira (30)

Grêmio Pague Menos enfrenta  Bahia buscando uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 Grêmio Pague Menos enfrenta Bahia buscando uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20
Créditos: Olhonolanc1

O adversário do Grêmio Pague Menos nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 já foi definido. A equipe cearense enfrenta o Bahia na segunda fase da competição. Após derrotar o Fluminense-PI nas penalidades, o Tirol chega mais forte para dar sequência na campanha e ir em busca do título inédito.

"Começamos perdendo no primeiro tempo. Nosso treinador comentou sobre os erros de passes e de marcação, então fez umas modificações que foram essenciais para conseguirmos o empate no tempo normal", avaliou o capitão da equipe na partida, Maycon Douglas.

"O sentimento foi de muita felicidade. Fomos mais competentes nas penalidades e saímos com a classificação."

O zagueiro ainda comentou sobre a responsabilidade de liderar o grupo em campo, assim como, o pedido dele para fazer a última e decisiva cobrança de pênalti.

"Foi uma responsabilidade muito grande. Além disso, tínhamos acabado de ser eliminados de outra competição super importante. Então, todos estavam se cobrando. Pedi para bater o pênalti por último, pois, me senti confiante e graças a Deus, fui feliz na batida e nos classificamos."

Maycon Douglas, capitão do Grêmio Pague Menos na partida contra o Fluminense-PI Maycon Douglas, capitão do Grêmio Pague Menos na partida contra o Fluminense-PI
Créditos: Olhonolanc1

O técnico Frank Santos também analisou o desempenho do Grêmio Paguemos durante a partida.

"Foi um jogo equilibrado, as duas equipes alternaram-se no domínio da partida. Criamos mais chances de gols, mas sofremos com um pênalti que gerou o primeiro gol do adversário. Mesmo assim, viramos o placar e sofremos o empate no final. Nos pênaltis tivemos 100% de aproveitamento e com isso nos classificamos."

A equipe cearense enfrenta o Bahia nas oitavas de final. A partida de ida será na próxima quarta-feira (30), às 15h, no Moraisão, em Maranguape, no Ceará. Já o jogo de volta acontece no dia 7 de setembro, às 15h, no Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

O treinador projetou o confronto contra o Esquadrão de Aço e revelou o que será necessário para sair com a vitória.

"Expectativa de dois jogos difíceis, são equipes com modelos de jogo parecidos no qual a marcação sob pressão e a transição rápida são primordiais", finalizou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence