Galo, Figueira, Furacão, Luverdense e JEC avançam

Galo, Figueira, Furacão, Luverdense e JEC avançam

Último classificados saem dos confrontos São Paulo x Botafogo e Flamengo x Cruzeiro

Joinville passa de fase na Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Divulgação / Assessoria de Imprensa JEC

Após a classificação do Goiás, mais cinco times garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira (14), Atlético-MG, Figueirense, Atlético-PR, Luverdense e Joinville passaram por seus respectivos adversários e seguem na competição.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Atlético-MG repetiu o placar do primeiro jogo diante do Vitória: 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Thalis, após boa jogada individual. Com a classificação, o Galinho enfrentará o Figueirense na próxima fase.

Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Figueirense devolveu o placar contra o Fluminense, nas Laranjeiras, e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o time catarinense venceu por 3 a 0 e garantiu vaga na próxima fase, onde vai enfrentar o Atlético-MG.

No Francisco Muraro, em Curitiba, o Atlético-PR derrotou o Vasco por 2 a 0, com gols de Bruno e Nicolas. O Furacão, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, vai pegar pela frente o Luverdense.

Após empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Luverdense derrotou o Internacional por 2 a 1, em Alvorada (RS), e garantiu a classificação. Nas quartas, o adversário será o Atlético-PR.

No Couto Pereira, Coritiba e Joinville não saíram do 0 a 0. Com a vitória na ida por 1 a 0, o Joinville avançou de fase e enfrentará o vencedor de Cruzeiro x Flamengo, que jogam nesta quinta-feira (15), às 18h30, na Arena do Jacaré. Na ida, o time rubro-negro venceu por 2 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações