Cruzeiro x Palmeiras: final da Copa do Brasil Sub-20 será 21h30

Cruzeiro x Palmeiras: final da Copa do Brasil Sub-20 será 21h30

Partida entre Cruzeiro x Palmeiras, que decide o campeão da Copa do Brasil Sub-20, foi remarcada para as 21h30 de quinta-feira (16)

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Palmeiras x Cruzeiro Primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Palmeiras x Cruzeiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (13), uma alteração na tabela original da Copa do Brasil Sub-20. A final entre Cruzeiro-MG x Palmeiras-SP, anteriormente marcada para as 19h (Brasília) de quinta-feira (16), foi remarcada para 21h30. O local de disputa foi mantido, e a partida será no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A mudança foi solicitada pela Rede Globo de Televisão (SporTV), para ajustar a grade de programação do canal SporTV.

No duelo de ida da final, o Palmeiras largou na frente pelo título da Copa do Brasil Sub-20. Com gols de Anibal e Airton, o Verdão venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate. Marco Antônio descontou para os mineiros, que precisam ao menos marcar um gol para levar a decisão aos pênaltis.

Cruzeiro/MG x Palmeiras/SP
De: 19h
Para: 21h30
Data: 16/05, quinta-feira (mantida)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação da Tabela - 18 - Copa do Brasil Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics