Final da Copa do Brasil Sub-20: Cruzeiro decide segundo jogo em casa

Final da Copa do Brasil Sub-20: Cruzeiro decide segundo jogo em casa

Em sorteio realizado na sede da CBF, nesta quinta-feira (2), ficou decidido que Palmeiras abre a final e o Cruzeiro decide em seus domínios

Cruzeiro e Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Cruzeiro e Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.
Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em sorteio do mando de campo da grande final da Copa do Brasil Sub-20, realizado nesta quinta-feira (2) na sede da CBF, ficou conhecido quem decidirá o título em seus domínios. Após se classificar nas semifinais diante do Flamengo, fora de casa, o Cruzeiro fará a finalíssima com o Palmeiras em Belo Horizonte. O primeiro jogo da final será em São Paulo. 

Depois de empatar o primeiro jogo em 1 a 1, o Rubro Negro carioca recebeu a Raposa, na nesta terça-feira (30), pela semifinal da competição. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o time mineiro conquistou uma vitória por 4 a 1 e carimbou a vaga para a grande final. Já o Alviverde levou um susto. Depois de vencer o Vasco por 4 a 1 no Rio de Janeiro, o clube paulista foi derrotado pelo Cruz-Maltino por 2 a 0, no Canindé. O placar agregado em 4 a 3 deu a vaga na decisão ao Verdão. 

Confira mais detalhes abaixo e nos documentos em anexo.

Palmeiras SP x Cruzeiro MG
Pacaembu, São Paulo SP
Horário: 19H15

Cruzeiro MG x Palmeiras SP
Independência, Belo Horizonte
Horário: a definir

 

Anexos

  • Ofício da Tabela detalhada da Quinta Fase - Copa do Brasil Sub-20 2019

  • Tabela Detalhada Quinta Fase - Copa do Brasil Sub-20 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics