Fabrício Oya destaca classificação do Timão

Fabrício Oya destaca classificação do Timão

Destaque da base corintiana, meia Fabrício Oya valorizou a classificação para a semifinal após vencer o Flamengo-RJ nos pênaltis

Corinthians-SP vence Flamengo-RJ por 2 x 1 e se classifica para semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Divulgação Sport Clube Corinthians Paulista

Na última terça-feira (1º), o Corinthians-SP bateu o Flamengo-RJ nos pênaltis após vitória no tempo normal (2 a 1) e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O próximo adversário sairá do duelo entre Botafogo-RJ e Ponte Preta-SP.

Destaque da equipe na temporada, o meia Fabrício Oya valorizou muito a classificação corintiana. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe paulista saiu atrás do marcador na segunda partida, conseguiu a virada e levou a vaga na decisão por pênaltis.

– Não conseguimos um bom resultado no primeiro jogo, mas tivemos cabeça no lugar, trabalhamos forte para reverter essa situação. Ganhamos no tempo normal e conseguimos a vaga nos pênaltis. Foi difícil, mas conseguimos. Esse é o espirito – disse o camisa 10.

– Batemos uma grande equipe, que foi campeã da Copinha esse ano. Mas esse nosso grupo aqui também tem muito valor. Uma vitória que nos dá muita moral para a próxima fase. Porém, temos de manter nossos pés no chão e com a cabeça focada, pois o objetivo é o título - completou Oya.

Em 2018, Fabrício mantém ótimos números com a camisa 10 do Corinthians. Em 15 partidas no ano, o meia marcou sete gols e ainda deu sete assistências.

*Com informações de Assessoria de Imprensa 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro