Fabrício Oya comemora boa fase no Corinthians

Fabrício Oya comemora boa fase no Corinthians

Classificado às quartas de final do campeonato, Fabrício Oya elogia postura do Corinthians na Copa do Brasil Sub-20

Fabrício Oya - Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Oficial Corinthians

O Corinthians-SP está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na última quarta-feira (18), a equipe paulista bateu o Sport-PE nos pênaltis por 4 a 1, depois do empate em 2 a 2 no tempo normal.

Titular no confronto diante dos pernambucanos, o meia Fabrício Oya foi um dos destaques. Com muita categoria na batida, o camisa 10 alvinegro abriu o placar de pênalti e repetiu o feito durante a disputa final. 

– Abrimos 2 a 0, estávamos controlando o jogo, mas sofremos o empate. O time teve cabeça no lugar e soube atuar também nas dificuldades. Feliz pelo gol e pela classificação. Não foi fácil, mas conseguimos dar esse importante passo – disse o atleta.

A performance diante do Sport confirmou o grande momento vivido por Oya na temporada. Em 12 jogos no ano, o camisa 10 marcou sete gols e deu seis assistências. Ciente da sua responsabilidade no grupo, o jogador se mantém focado e com os pés no chão. 

– Agora é seguir trabalhando para os próximos jogos, tanto no Paulista quanto na Copa do Brasil. Grupo está unido e focado, pronto para as duas competições – finalizou o corintiano. 

*Com informações da assessoria de imprensa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações