Dois jogos pela Copa do Brasil Sub-20 tem horário alterado

Dois jogos pela Copa do Brasil Sub-20 tem horário alterado

A Diretoria de Competições da CBF divulgou mudança no horário das partidas entre Cruzeiro x Flamengo e Vasco da Gama x Palmeiras. Confira!

Flamengo x Internacional - jogo de ida quartas de final Copa do Brasil Sub-20 2019 Flamengo x Internacional - jogo de ida quartas de final Copa do Brasil Sub-20 2019
Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta sexta-feira (19), alterações no horário em duas partidas pela Copa do Brasil Sub-20. O jogo entre Cruzeiro x Flamengo, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), anteriormente marcado para as 20h de quarta-feira (24), foi antecipado para as 16h30 do mesmo dia. Já o confronto Vasco da Gama x Palmeiras, na quinta-feira (25), foi adiado de 15h para 16h30 no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. As modificações foram solicitadas pela Rede Globo de Televisão para ajuste à grade de programação da emissora.

Os dois confrontos são válidos pela quarta e penúltima fase da competição. Na edição anterior, a semifinal contou com disputas entre Palmeiras x São Paulo e Botafogo x Corinthians. O Tricolor consagrou-se como o grande campeão pela terceira vez após golear os corinthianos por 4 a 0. Confira abaixo a mudança e no documento em anexo.

Cruzeiro/MG x Flamengo/RJ
De: 20h
Para: 16h30
Data: 24/04, quarta-feira (mantido)
Local:
Arena dos Calçados, em Nova Serrana/MG (mantida)

Vasco da Gama/RJ x Palmeiras/SP
De: 15h
Para: 16h30
Data: 25/04, quinta-feira (mantido)
Local:
 Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro/RJ (mantida)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 14 - Copa do Brasil Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics