Criciúma vence o Botafogo e faz a final contra o Santos

Criciúma vence o Botafogo e faz a final contra o Santos

Nova vitória, desta vez por 2 a 1, garante equipe de Santa Catarina nas finais da competição, que serão nos dias 12 e 19 de novembro

Copa do Brasil Sub-20

O Criciúma está classificado para a final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta quarta-feira, a equipe venceu o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, e, como também havia vencido o jogo de ida, por 3 a 2, vai enfrentar o Santos, que eliminou o Atlético Mineiro, nas finais. Os gols foram marcados por Marcelinho e Bruno Lopes, para os donos da casa, com Carlinhos descontando.

Mesmo com o Botafogo precisando vencer, o Criciúma tomou a iniciativa do jogo e saiu na frente com Marcelinho, que, aos 17 minutos de jogo, se aproveitou de vacilo da zaga botafoguense. Aos 35, após tabelar com Vinícius, Carlinhos fez o gol de empate. Na segunda etapa, de pênalti, aos 30 minutos, Bruno Lopes definiu o marcador.

As finais da Copa do Brasil Sub-20 estão marcadas para os dias 12 e 19 de novembro. O jogo de ida tem mando de campo do Santos e deve acontecer na Vila Belmiro. No de volta, o mando é do Criciúma, que vem jogando a competição em seu estádio, o Heriberto Hulse.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports