Corinthians e São Paulo se enfrentam na final da Copa do Brasil Sub-20

Corinthians e São Paulo se enfrentam na final da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo busca o tricampeonato na competição. Já o Corinthians busca o título na sua primeira final do torneio

Corinthians x São Paulo - Copa do Brasil Sub20 Corinthians x São Paulo - Copa do Brasil Sub20
Créditos: Divulgação: Corinthians/Divulgação: São Paulo

A bola vai rolar para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20! Corinthians-SP e São Paulo-SP se enfrentam, em final inédita, neste sábado (26), às 10h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). 

A edição 2018 do torneio é a primeira a ter um clássico na grande final. De um lado do confronto, o São Paulo: único bicampeão da competição. O Tricolor participou de todas as edições desde 2012, chegou a duas finais sagrando-se campeão em ambas. Do outro, o Corinthians. O Timão também participou de todas as edições da Copa do Brasil Sub-20, mas chega pela primeira vez na decisão do torneio. 

Até o momento, a trajetória dos rivais é muito parecida. O São Paulo disputou oito jogos, venceu três, perdeu três, empatou um e balançou as redes 15 vezes. Com um jogo a menos por ter eliminado o confronto de volta na 1ª fase, o Corinthians venceu três, perdeu duas, empatou duas e marcou 16 gols. 

A segunda partida da decisão da Copa do Brasil Sub-20 está marcada para o próximo dia 2 de junho, também às 10h45, no Morumbi, em São Paulo (SP).

Confira abaixo os principais detalhes da decisão da Copa do Brasil Sub-20 2018 e clique na imagem para acessar a tabela completa!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics