Corinthians e Grêmio eliminam jogo de volta

Corinthians e Grêmio eliminam jogo de volta

Fora de casa, Timão e Tricolor estreiam na Copa do Brasil Sub-20 com vitória por mais de dois gols de diferença e avançam

Grêmio vence o Oeste por 4 a 0 em Barueri Grêmio vence o Oeste por 4 a 0 em Barueri
Créditos: Jefferson Vieira/Oeste FC

Corinthians-SP e Grêmio-RS estrearam com o pé direito na Copa do Brasil Sub-20. Fora de casa, as duas equipes venceram por mais de dois gols de diferença e eliminaram o duelo de volta da Primeira Fase. Em Varginha (MG), o Timãozinho goleou o Boa Esporte-MG por 9 a 1 e avançou. Em Barueri (SP), o Tricolor gaúcho despachou o Oeste-SP por 4 a 0. No outro duelo iniciado às 16h desta quarta-feira (28), o Coritiba-PR bateu a Ponte Preta-SP por 3 a 2 em Curitiba. Coritiba-PR e Ponte Preta-SP ficaram no 2 a 2 em Curitiba.

No Dilzon Melo, o Corinthians não deu chances ao Boa Esporte. Com um início arrasador, o clube paulista abriu 4 a 0 em 27 minutos de jogo. O time mineiro descontou no minuto seguinte, mas não conseguiu emplacar uma reação e foi para o intervalo com a derrota de 7 a 1. No segundo tempo, o Corinthians balançou as redes mais duas vezes e fechou a goleada por 9 a 1.

Na Arena Barueri, o Grêmio dominou as ações desde o início e não demorou muito para abrir o placar com Ataliba aos 16. Dois minutos depois, Da Silva fez o dele e o Tricolor foi para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0. Na etapa final, Da Silva ampliou para 3 a 0 aos 11 minutos. Nos acréscimos, com gol de Darlan Mendes, o time gaúcho sacramentou a vitória por 4 a 0

No Couto Pereira, a Ponte Preta saiu na frente aos 14 minutos da etapa inicial com Thiaguinho aproveitando indecisão da zaga. No segundo tempo, Pablo foi derrubado na área, converteu a penalidade e deixou tudo igual aos quatro minutos, 1 a 1. A Macaca voltou a liderar o marcador aos oito. Aos 14, Matheus Bueno fez jogada individual e igualou novamente o placar, 2 a 2. Aos 42 minutos, Pablo repetiu a dose e deu a vitória ao Coxa: 3 a 2.

Confira a tabela completa, aqui!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser