Copa do Nordeste Sub-20: Sport e CSP-PB estreiam com o pé direito

Copa do Nordeste Sub-20: Sport e CSP-PB estreiam com o pé direito

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20, Leão e Tigre superam América-RN e Santa Cruz, respectivamente, e somam os primeiros três pontos

CSP-PB bateu o Santa Cruz por 2 a 0 na Arena Pernambuco

CSP-PB bateu o Santa Cruz por 2 a 0 na Arena Pernambuco

Créditos: Divulgação/Santa Cruz

Estreia com o pé direito para Sport e CSP-PB na Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde desta terça-feira (22), o Leão recebeu o América-RN no Ademir da Cunha e goleou por 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo R. Já na Arena Pernambuco, o CSP-PB aprontou pra cima dos donos da casa e bateu o Santa Cruz por 2 a 0.

Confira como está a classificação da Copa do Nordeste Sub-20!

Sport 4 x 0 América-RN

Jogando em casa, no Ademir da Cunha, o Sport foi para o intervalo com dois de vantagem. Ewerton, aos 25 minutos, abriu o placar para o Leão. Mais tarde, aos 43, Pablo Pardal fez o segundo e garantiu o 2 a 0 para os donos da casa na etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Sport aumentou a vantagem aos 12 minutos, com Mikael. Depois, aos 35, Pedro Maranhão marcou o quarto do Sport e decretou a estreia com goleada em casa. Com o resultado, o Leão assume a liderança do Grupo E, somando os primeiros três pontos. Já o Dragão, por sua vez, é o lanterna da chave.

Santa Cruz 0 x 2 CSP-PB

O CSP surpreendeu o Santa Cruz. Em jogo disputado na Arena Pernambuco, a equipe da Paraíba bateu os donos da casa por 2 a 1, no complemento da primeira rodada da fase de grupos. Richard abriu o placar aos 25 do segundo tempo. Nove minutos depois, Paulo fez o segundo e decretou o triunfo do CSP fora de casa.

O resultado coloca o CSP-PB na vice-liderança do Grupo D, com três pontos. Já o Santinha aparece em terceiro, ainda sem pontuar.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym