Copa do Brasil Sub-20: tabela detalhada da primeira fase

Copa do Brasil Sub-20: tabela detalhada da primeira fase

Confrontos da primeira fase são detalhados com data, locais, horários

Taça da Copa do Brasil Sub-20 2018 Taça da Copa do Brasil Sub-20 2018
Créditos: Lucas Lima/CBF

A bola vai rolar para a Copa do Brasil Sub-20 2020! Nesta segunda-feira (2), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase do torneio. Serão 32 times espalhados por todo o país em busca do tão sonhado título de campeão. A primeira fase começa no dia 18 (quarta-feira) e termina no penúltimo domingo do mês, dia 22.

A competição é dividida em cinco fases. Na primeira, as equipes duelam em jogo único pelas vagas nas oitavas de final. A partir deste momento, todas as partidas serão em ida e volta. 

Ceará x São José abrem as disputas da Copa do Brasil Sub-20. Os times se enfrentam às 15h, no Estádio Cidade Vozão, em Itaitinga. Outros 10 duelos agitam o primeiro dia da rodada inicial. Já na quinta (19), é a vez de Avaí x Nacional, na Ressacada, às 15h. Londrina x São Raimundo, Vasco x Trem e Goiás x União encerram o segundo dia de embates. A primeira fase é encerrada com São Paulo x CEU ABC, no Estádio Marcelo Portugal, às 10h30.

O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20. A grande decisão está agendada para os dias 6 e 13 de maio.​

Confira a tabela completa em documento anexo.

Anexos

  • Tabela Detalhada - Copa do Brasil Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports