Copa do Brasil Sub-20: tabela detalhada da Primeira Fase

Copa do Brasil Sub-20: tabela detalhada da Primeira Fase

Partida de abertura será entre Fast Clube-AM e Bahia-BA, no Ismael Benigno, em Manaus, no dia 12 de março (terça-feira)

Taça da Copa do Brasil Sub-20 2018 Taça da Copa do Brasil Sub-20 2018
Créditos: Lucas Lima/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (25), a tabela detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-20. Após sorteio de mando de campo realizado na sede da CBF no dia 21 (quinta-feira), os 32 clubes da competição tomaram conhecimento do local, data e horário de seus jogos. 

A partida de abertura será realizada entre Fast Club-AM e Bahia-BA, no dia 12 de março (terça-feira), às 20h, no Ismael Benigno. Fechando a Primeira Fase, no dia 14 (quinta-feira), o Flamengo-RJ recebe o Ceilândia-DF, às 15h, com local ainda à definir. Mais tarde, às 20h30, o Goiás-GO viaja até a Arena Pantanal para visitar o Cuiabá-MT e disputar a última vaga para a Segunda Fase da competição. 

Os jogos desta fase serão únicos, com disputa de pênaltis para definir a classificação em caso de empate. A partir das oitavas o modelo de disputa volta a ter partidas de ida e volta. Não há critério de gol qualificado: da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20.

Anexos

  • COPA DO BRASIL SUB-20 TABELA DETALHADA / EDIÇÃO 2019 - PRIMEIRA FASE

  • Ofício DCO 045/2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics