Copa do Brasil Sub-20: CSA, Real Ariquemes, Inter e Palmeiras avançam

Copa do Brasil Sub-20: CSA, Real Ariquemes, Inter e Palmeiras avançam

Fechando a primeira etapa da competição, equipes seguem na disputa do título após eliminarem Castanhal-PA, Horizonte-CE, Trem-AP e Galvez-AC nesta quarta-feira

Galvez-AC x Palmeiras - primeira fase Copa do Brasil Sub-20 de 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @BasePalmeiras

A primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 foi completada na noite desta quarta-feira (20), quando os últimos quatro classificados foram definidos. CSA-AL, Real Ariquemes-RO, Internacional e Palmeiras estão garantidos na próxima etapa da competição. Os times eliminaram Castanhal-PA, Horizonte-CE, Trem-AP e Galvez-AC, respectivamente.

No Estádio Modelão, em Castanhal (PA), a equipe da casa recebeu o CSA-AL, que garantiu a classificação com a vitória por 3 a 2. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Marcos Paulista colocou o Castanhal na frente. Ainda na etapa inicial, Júnior e João Victor marcaram para a virada do Azulão, que logo viu Thiago Dantas deixar tudo igual para os paraenses. E, já aos 42 minutos da etapa complementar, Wendel marcou e decretou a vitória alagoana. Na segunda fase, o CSA enfrentará o Grêmio.

Em Macapá, o Internacional visitou o Trem, no Zerão, e venceu por 2 a 0. Pedro Ramos abriu o marcador, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Matheus Monteiro ampliou aos 44. Classificado, o Colorado vai enfrentar o América-RN na próxima fase.

Jogando em casa, o Real Ariquemes-RO fez história nesta noite ao vencer o Horizonte-CE por 2 a 1, no Valerião, e avançar na competição. Gabriel e Anthony fizeram os gols da vitória, e João Igor descontou para os cearenses. Com a vaga garantida, o time de Rondônia vai enfrentar o Flamengo na segunda fase da competição.

Jogando fora de casa, na Arena da Floresta, o Palmeiras venceu o Galvez-AC por 2 a 1 e também está garantido na próxima fase. O time da casa saiu na frente com gol de Luan, logo aos dois minutos do primeiro tempo. O Verdão não se intimidou e empatou na sequência, com Angulo aproveitando a sobra da bola e fazendo 1 a 1. O jogo seguiu aberto até que, aos 14 do segundo tempo, Angulo fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e cruzou para Aníbal cabecear e virar para o time paulista. Na segunda fase, o adversário do Palmeiras será o Coritiba.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações