Copa do Brasil Sub-20: Cruzeiro recebe o Flamengo pelo jogo de ida

Copa do Brasil Sub-20: Cruzeiro recebe o Flamengo pelo jogo de ida

Nesta quarta-feira (24) equipes buscam vantagem para a decisão do segundo jogo

Cruzeiro vence o Goiás e se garante nas quartas da Copa do Brasil Sub-20 Cruzeiro vence o Goiás e se garante nas quartas da Copa do Brasil Sub-20
Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vai começar a busca pela vaga na grande final! Nesta quarta-feira (24), tem o primeiro duelo entre Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ pela Copa do Brasil Sub-20. As duas equipes se encontram na Arena dos Calçados, às 16h30. 

Na fase anterior o Rubro-negro carioca enfrentou o Internacional-RS. Com gol de Natan ainda no primeiro tempo e um de Luiz Henrique no fim, o Rubro-Negro largou na frente na briga e, no segundo confronto, confirmou a vaga fora de casa. Jogando no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, em Porto Alegre, a equipe Sub-20 do Flamengo venceu novamente o Internacional, dessa vez por 2x1, com gols de Rodrigo Muniz e Bill. 

Já o Cruzeiro teve que passar pelo atual vice campeão da competição para seguir a semifinal. E assim como o Flamengo, procurou garantir a vitória no primeiro jogo para decidir a vaga fora de casa, com vantagem. E conseguiu uma vantagem de 2 a 0. Os autores dos gols celestes foram os atacantes Welinton e Thiago, que saíram do banco de reservas para ajudar a Raposa conquistar uma importante vitória. Já no jogo seguinte, o clube celeste garantiu vaga na semifinal da competição, ao empatar com o Corinthians por 0 x 0, a partida aconteceu no Parque São Jorge, em São Paulo.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports