Copa do Brasil Sub-20: troque 1kg de alimento não perecível pelo ingresso

Copa do Brasil Sub-20: troque 1kg de alimento não perecível pelo ingresso

A decisão da Copa do Brasil Sub-20 será realizada nesta quinta-feira (16) no Independência, em Belo Horizonte (MG)

Torcida do Cruzeiro Torcida do Cruzeiro
Créditos: Divulgação/Cruzeiro

A final da Copa do Brasil Sub-20 unirá futebol e solidariedade. A decisão, que será disputada na próxima quinta-feira, às 21h30, terá troca de ingressos por 1kg de alimento não perecível. A promoção serve tanto para as torcidas do Cruzeiro quanto para a do Palmeiras. 

A logística da troca de ingressos foi definida em reunião realizada na Federação Mineira de Futebol (FMF) na tarde desta segunda-feira (13). Na quarta-feira, a troca de entradas acontecerá no Barro Preto, de 10h às 17h. No dia do jogo, o torcedor poderá conseguir seus ingressos no mesmo local, também de 10h às 14h. A partir desse horário, as entradas só poderão ser adquiridas no Independência, palco do jogo. A troca continuará até os 15 minutos do segundo tempo.

A torcida visitante terá acesso aos bilhetes apenas no dia da partida. Em relação à entrada para o confronto, a torcida celeste irá acessar o estádio através dos portões 3 e 6 pela Rua Pitangui, enquanto o torcedor alviverde o fará pelo portão 10, na Rua Ismênia.

Solicitado pela Rede Globo de Televisão (SporTV), para ajustar a grade de programação do canal SporTV, o horário da partida teve uma alteração divulgada nesta segunda-feira (13). Anteriormente marcada para as 19h (Brasília) de quinta-feira (16), foi remarcada para 21h30. Para conferir mais detalhes sobre a tabela da competição, clique aqui. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics