Capixaba pede Galo concentrado em busca do título

Capixaba pede Galo concentrado em busca do título

Revelação do Atlético-MG, meia espera que time consiga garantir a classificação para a próxima fase já nesta quarta-feira (28)

Capixaba, Atlético-MG

Créditos: Divulgação

 A Copa do Brasil Sub-20 começará nesta quarta-feira (28) para o Atlético-MG. A estreia da equipe será contra o Bragantino, às 15h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Clube entra na competição com o objetivo de melhorar a campanha em relação a 2015, quando foi semifinalista. Um dos destaques do elenco atleticano para a competição é o meia Capixaba. Na atual temporada, ele teve chances com os técnicos Diego Aguirre e Marcelo Oliveira. O jovem acredita que a competição será complicada, mas confia na força dos jogadores alvinegros.

– Esperamos fazer uma boa estreia e, consequentemente, uma boa campanha. Sabemos que é uma competição difícil pela qualidade de todas as equipes. Mas acreditamos na força do grupo para fazer uma excelente competição – destacou.

Caso necessário, o segundo jogo entre Atlético e Bragantino está marcado para 5 de outubro, às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Como a primeira partida é fora de casa, o Galo pode garantir a classificação para a segunda fase da competição já nesta quarta-feira. Para isso, precisa vencer o time paulista por dois ou mais gols de diferença.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações