Capitão do Cruzeiro, Cacá valoriza gol marcado no fim contra o Palmeiras

Capitão do Cruzeiro, Cacá valoriza gol marcado no fim contra o Palmeiras

Zagueiro e capitão do Cruzeiro, Cacá destacou importância do gol marcado no segundo tempo para diminuir a vantagem do Palmeiras

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Palmeiras x Cruzeiro Primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Palmeiras x Cruzeiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com um gol no segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu diminuir a vantagem do Palmeiras na final da Copa do Brasil Sub-20. Mesmo com o tento, marcado por Marco Antônio, a Raposa foi derrotada por 2 a 1 para o Palmeiras. Mas se encheu de esperança para o jogo de volta, nesta quinta-feira, no Independência.

Capitão do Cruzeiro, o zagueiro Cacá destacou que este gol pode ter sido fundamental para uma eventual conquista do título.

- Não fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo conseguimos reagir bem. E fizemos um gol que, se Deus quiser, vai ser o gol da vitória - disse.

E um dos motivos para que Cacá confie tanto em uma resposta do Cruzeiro é a própria torcida da Raposa. A segunda partida, que começa às 21h30 desta quinta, promete balançar o Independência. E o zagueiro sabe disso.

- O Independência vai estar lotado e vamos para cima. Temos que estar tranquilos, fazendo o jogo que viemos fazendo sempre, jogando equilibrado. O professor Ricardo vai estudar bem a equipe deles, vamos chegar lá e se Deus quiser fazer um bom jogo e levar esse título - concluiu.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser