Bahia decide em casa Copa do Brasil Sub-20

Bahia decide em casa Copa do Brasil Sub-20

Em sorteio realizado na sede da CBF, o clube baiano foi sorteado e fará duelo decisivo em seus domínios. Adversário sairá do duelo entre São Paulo x Sport

Torcida do Bahia faz a festa na Fonte Nova

Créditos: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia, primeiro finalista desta edição da Copa do Brasil Sub-20, fará o segundo e decisivo jogo diante de sua torcida tricolor. Os mandos das finais da competição foram definidos na manhã desta quinta-feira (17), durante sorteio da Diretoria de Competições. As datas base para os duelos também estão definidas: o primeiro jogo será realizado no dia 23 de novembro, enquanto o segundo jogo acontecerá no dia 30 deste mês.

O adversário do Bahia sairá do duelo entre São Paulo x Sport, que disputam o jogo da volta da semifinal nesta quinta, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. Na primeira partida, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no confronto. Quem avançar para a grande final fará o primeiro duelo da decisão do torneio em casa. O clube baiano avançou após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 em casa e 2 a 1 no segundo jogo.

No histórico da competição, o São Paulo é o atual campeão e, caso chegue à final, irá atrás do bicampeonato. Sport e Bahia ainda não levantaram o troféu da Copa do Brasil Sub-20. O jogo entre Sport x São Paulo terá transmissão do canal SporTV, às 18h30.

Confira os jogos da Copa do Brasil Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro