Atlético-PR volta a vencer o Luverdense e avança

Atlético-PR volta a vencer o Luverdense e avança

Após 2 a 0 em casa, Furacão derrotou o time do Mato Grosso por 3 a 2 e espera adversário, que sairá do confronto entre Atlético-MG x Figueirense

Atlético-PR vence Luverdense na Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Site oficial do Atlético-PR

O primeiro time classificado à semifinal da Copa do Brasil Sub-20 foi conhecido nesta terça-feira (27). Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, em casa, o Atlético Paranaense foi ao Mato Grosso e voltou a derrotar o Luverdense. Dessa vez, vitória atleticana por 3 a 2, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Classificado para a próxima fase, o Furacão vai enfrentar o vencedor de Atlético-MG x Figueirense, que jogam nesta quarta-feira (28), às 16h, em Sete Lagoas (MG). Na ida, os dois times empataram em 1 a 1.

Os outros duelos que encerram as quartas de final serão na quinta-feira (29). Após vencer na ida por 2 a 0, o São Paulo visita o Goiás, no Hailé Pinheiro, às 16h. Depois, às 19h30, Joinville e Flamengo se enfrentam na Arena Joinville. No Rio de Janeiro, os times empataram em 2 a 2.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações