Atlético-GO e Paraná vencem na estreia de 2018

Atlético-GO e Paraná vencem na estreia de 2018

Em casa, Dragão venceu o Sport por 1 a 0, mesmo placar do Paraná diante do Botafogo, em Curitiba. Confira!

Paraná x Botafogo - jogo ida da primeira fase Copa do Brasil Sub-20 2018 Paraná x Botafogo - jogo ida da primeira fase Copa do Brasil Sub-20 2018
Créditos: Rodrigo Sanches/Paraná Clube

Começou a Copa do Brasil Sub-20! Nesta terça-feira (27), duas partidas abriram a edição de 2018 de uma das principais competições de base do futebol brasileiro. Em Goiânia, o Atlético-GO venceu o Sport por 1 a 0, mesmo placar do Paraná diante do Botafogo, em Curitiba.

Jogando em casa, no Antônio Accioly, o Atlético-GO dominou as ações diante do Sport e garantiu a vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi de Chocolate, aos 22 minutos. Pablo deu belo passe para o atacante, que chutou do meio da rua e acertou o ângulo do goleiro leonino. Com o resultado, o Dragão leva vantagem para o confronto da volta, marcado para a próxima terça-feira (3), na Ilha do Retiro.

O outro mandante da tarde também levou a melhor. No Durival Britto, o Paraná derrotou o Botafogo por 1 a 0 e também vai com vantagem para o confronto da volta. O gol do jogo saiu aos 15 minutos do segundo tempo, marcado por Iacovelli. Os times voltam a jogar no dia 4, no Estádio CEFAT, em Niterói (RJ).

Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser