Allan destaca mentalidade do Palmeiras para decisão: "0 a 0"

Allan destaca mentalidade do Palmeiras para decisão: "0 a 0"

Fundamental na vitória no Allianz Parque, meia do Palmeiras destacou necessidade de ter uma mentalidade forte para o jogo de volta

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Palmeiras x Cruzeiro

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Em vantagem na final da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras pode até empatar no jogo de volta, em Belo Horizonte. Mas para o meia Allan nada disso importa. O camisa 10 do Alviverde destacou que, na partida desta quinta-feira, no Independência, o Palmeiras tem que esquecer que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na ida.

– A gente tem que entrar como se o jogo tivesse 0 a 0 para ser campeão – destacou.

Na primeira partida, no Allianz Parque, o Palmeiras começou o jogo com muito controle das ações ofensivas. Principal articulador do meio palmeirense, Allan frisou o trabalho que o time teve para reter a posse de bola, mas cobrou o time pela falta de atenção após abrir vantagem.

–  Mentalmente, a gente estava muito forte. A gente conseguiu manter a posse de bola e abrir 2 a 0. Só que o time deu uma baixada na respiração e infelizmente levou um gol – contou.

Cruzeiro e Palmeiras voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta-feira, 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações