Treinador vê Palmeiras ansioso em derrota na Copa do Brasil Sub-17

Treinador vê Palmeiras ansioso em derrota na Copa do Brasil Sub-17

Verdão perdeu o Choque-Rei para o São Paulo, por 3 a 2. Volta será na próxima quarta-feira, no Pacaembu

Partida realizada no Morumbi, na quinta-feira, 26 de setembro de 2019. Equipes decidirão o título no Pacaembu Partida realizada no Morumbi, na quinta-feira, 26 de setembro de 2019. Equipes decidirão o título no Pacaembu
Créditos: Fernando Torres / CBF

O Palmeiras chegou a sair na frente na final da Copa do Brasil Sub-17. Mas o 1 a 0 não se manteve por muito tempo no placar. Antes mesmo do intervalo, o São Paulo já tinha virado a partida no Morumbi. 

O Tricolor chegou a abrir 3 a 1, mas viu o Verdão diminuir no fim do jogo. Para o técnico do Palmeiras, Artur Itiro, a juventude e inexperiência dos atletas pode ajudar a explicar o resultado.

Talvez um pouco de ansiedade. Vir com um placar adverso para o segundo tempo, entendo que é uma final de Copa do Brasil, talvez tenha deixado os meninos um pouco ansiosos. Vamos procurar corrigir para fazer um bom jogo no retorno - analisou.

O embate de volta entre as duas equipes já tem data marcada: será na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Como na Copa do Brasil não há a regra do gol marcado fora de casa, o São Paulo entra em campo com uma vantagem simples de um gol.

Para Artur, isso muda um pouco a característica do jogo de volta. Mas nem mesmo isso abala a confiança do treinador em seus comandados:

Muda que o São Paulo entra com vantagem, o jogo já começa ganho. Eles tem o direito ao empate, mas nós vamos buscar o resultado.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports