Técnico do São Paulo quer time consciente final Copa do Brasil Sub-17

Técnico do São Paulo quer time consciente final Copa do Brasil Sub-17

Após vitória por 3 a 2, Rafael Paiva destacou a dificuldade que espera para o jogo de volta

Partida realizada no Morumbi, na quinta-feira, 26 de setembro de 2019. Equipes decidirão o título no Pacaembu Partida realizada no Morumbi, na quinta-feira, 26 de setembro de 2019. Equipes decidirão o título no Pacaembu
Créditos: Fernando Torres / CBF

Uma final de campeonato pode ser decidida nos detalhes. Na decisão da Cola do Brasil Sub-17, não é diferente. Por isso o técnico Rafael Paiva, do São Paulo, quer ver o seu time muito ligado no jogo de volta disnte do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Após vencer por 3 a 2 no Morumbi, o Tricolor leva uma vantagem mínima para a volta. Mas que, se bem trabalhada, pode ser decisiva para o título.

Acho que a gente tem que ser bem consciente da vantagem que tem. O Palmeiras é um time que faz muito gols, é muito difícil passarem um jogo sem fazer gols. A gente tem que pressionar, defender, entrar no nosso melhor jogo para estar ligado em todos os detalhes da partida - frisou Rafael.

A vantagem do Tricolor Paulista poderia ser ainda maior. Já nos acréscimos, o Palmeiras descontou com Gabriel Verón, em cobrança de pênalti. Apesar de lamentar o gol sofrido no fim, Rafael destacou a boa partida feita pelo São Paulo na final:

Jogar contra o Palmeiras é sempre muito difícil, uma batalha, é uma equipe muito forte. A gente se empenhou bastante e mereceu essa vitória. Uma vantagem de dois gols em uma final seria grande, mas faz parte do jogo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports