Sport, Cruzeiro e Cuiabá avançam às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Sport, Cruzeiro e Cuiabá avançam às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Três duelos movimentaram a primeira fase da competição nesta quinta-feira (28)

Sport vence o América-RN pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 Sport vence o América-RN pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Reprodução/Twitter @sportrecife

Três jogos encerraram a primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 nesta quinta-feira (28). Sport, Cuiabá e Cruzeiro venceram seus jogos e confirmaram presença nas oitavas de final da competição de base. Veja como foram os duelos:

+Confira a tabela da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17!

Os jogos

Sport 4 x 1 América-RN

Na Ilha do Retiro, em Recife, Charles Eduardo abriu o placar para o Sport aos três minutos do primeiro tempo. O Mecão empatou, em cobrança de pênalti, aos 11 minutos, com Marcus. Aos 37, Fernandinho colocou o Leão novamente na frente. Antes do intervalo, aos 41, o Sport fez o terceiro com Riquelmy. No segundo tempo, o Rubro-Negro transformou o resultado em goleada aos três minutos, com gol de Kedson.

Com a vitória, o Leão vai enfrentar o Corinthians nas oitavas de final da competição.

Cuiabá 4 x 1 Fast-AM

Cuiabá e Fast-AM duelaram pela Copa do Brasil Sub-17 Cuiabá e Fast-AM duelaram pela Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Reprodução/Twitter @cuiabaec

No estádio Dutrinha, em Cuiabá, o Fast abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Marcos Vinícius aproveitou o passe na área e chutou forte para balançar as redes. Dois minutos depois, aos 20, o Cuiabá empatou. Sapo recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro para empatar. O Dourado virou o jogo aos nove minutos do segundo tempo, com gol de Deus. Aos 15, o time mandante ampliou com Ryan. No fim do jogo, aos 47 minutos, Ryan marcou o quarto gol do Cuiabá. O jogador recebeu passe na área e tocou na saída do goleiro.

O Cuiabá vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas de final.

São Raimundo-RR 1 x 6 Cruzeiro

Já no estádio Canarinho, em Boa Vista, o Cruzeiro abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Ruan balançou as redes após passe de Keven. O segundo da Raposa aconteceu aos 20, em bonito gol de Guilherme Meira da entrada da área. Aos 38, os visitantes marcaram o terceiro com Robert. Dois minutos depois, Bruno desviou cobrança de escanteio e fez o quarto do time mineiro. Antes do intervalo, aos 44, o Mundão diminuiu com Cristian.

No segundo tempo, a Raposa ampliou aos 12 minutos. Bruno aproveitou escanteio e cabeceou para o fundo das redes. Aos 27, Robert fez o sexto do Cruzeiro.

A Raposa vai enfrentar o Athletico-PR na próxima fase.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics