Pelo bi, Vitinho se inspira em título de 2016

Pelo bi, Vitinho se inspira em título de 2016

Com boas recordações do estádio, meia do Corinthians espera repetir o feito de 2016, quando marcou na final e sacramentou a conquista alvinegra

Corinthians conquista a Copa do Brasil Sub-17 Corinthians conquista a Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O Palmeiras saiu na frente do Corinthians na decisão da Copa do Brasil Sub-17 ao vencer o jogo de ida por 1 a 0 na Arena Corinthians. Para reverter o duelo e se sagrar campeão, nesta quinta-feira (30), o Timãozinho aposta no retrospecto recente dentro do Pacaembu, palco da finalíssima.

No último ano, além do título da Copa do Brasil Sub-17 2016, o Corinthians também conquistou a Copa São Paulo de Júnior 2017 no estádio paulista. Autor do gol que sacramentou o título na última edição do torneio nacional, o meia Vitinho espera escrever mais um capítulo vitorioso no Pacaembu. 

– Eu tenho muitas lembranças boas do Pacaembu. Conquistamos a Copa do Brasil Sub-17 do ano passado e, inclusive, pude ajudar com um gol. Neste ano, também vencemos a Copinha lá, então é um sentimento único voltar a este estádio – revelou Vitinho, que ainda projetou a grande final.

– A equipe está muito concentrada para sair de campo com a vitória. Não importa se ela seja simples, para levar para os pênaltis, ou com mais gols, para nos dar a conquista direta. O importante é vencer o jogo e manter o Corinthians vivo em busca do bicampeonato – concluiu o jovem. 

Remanescentes da campanha do título da Copa do Brasil Sub-17 do ano passado, Maltos, Welliton, Eduardo, Vitinho e Lucas Pires buscam o bicampeonato da competição. 

SAIBA MAIS SOBRE A DECISÃO:

+ Técnicos projetam final da Copa do Brasil Sub-17

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics