Palmeiras empata com o Flamengo e está na final

Palmeiras empata com o Flamengo e está na final

Após vencer por 4 a 1 na ida, Verdão empatou em 3 a 3 com o Fla nesta quinta-feira e se garantiu na decisão, que tem o Corinthians do outro lado

Flamengo e Palmeiras empatam em 3 a 3

Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Palmeiras está na grande final da Copa do Brasil Sub-17 de 2017. Após vencer por 4 a 1 no jogo de ida, o Verdão visitou o Flamengo nesta quinta-feira (16), no Estádio da Gávea, e empatou em 3 a 3. Com o placar agregado, o time paulista se garantiu na decisão da competição, que tem o Corinthians do outro lado.

No primeiro tempo, o Flamengo teve as melhores chances em cobranças de falta, todas paradas na barreira ou na defesa do goleiro Magrão. Aos 23 minutos, após erro de saída de bola rubro-negra, Guilherme Vieira aproveitou e abriu o placar para o Palmeiras. Aos 42, Alanzinho deu assistência para Guilherme Vieira arrancar e tocar de perna esquerda para fazer 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Flamengo descontou aos nove minutos, com Patrick, de pênalti. Aos 13, Yuri fez ótima jogada e viu Magrão defender sua finalização. Na sobra, Vitor Gabriel girou e deixou tudo igual: 2 a 2. No minuto seguinte, Ramon falhou na zaga rubro-negra e deixou Bernardo tranquilo para marcar o terceiro do Verdão. O jogo seguiu movimentado e, aos 29, Ramon se redimiu. O camisa 6 fez ótimo cruzamento para Yuri pegar de primeira e empatar a partida: 3 a 3. Com o placar agregado de 7 a 4, o Palmeiras ficou com a vaga na grande final da competição.

Clique aqui e confira a campanha do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-17 de 2017!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações