Mudanças em três jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-17

Mudanças em três jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-17

Os duelos entre Vitória-BA e Vasco-RJ e Atlético-MG e São Paulo-SP sofreram alterações e o jogo entre Internacional-RS e Palmeiras-SP teve local definido

Logo - Copa do Brasil Sub-17 Logo - Copa do Brasil Sub-17
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quinta-feira (11), mudanças na tabela original da Segunda Fase da Copa do Brasil Sub-17 2018. O confronto de ida entre Vitória-BA e Vasco da Gama-RJ, que seria às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), foi adiado para às 19h do mesmo dia, quinta-feira (18). O local do duelo também não foi alterado. Já a partida entre Atlético-MG e São Paulo-SP foi adiantada do dia 25 de outubro, para terça-feira (23). O local e o horário permanecem o mesmo. Ambas as modificações foram solicitadas pela Diretoria de Competições para ajustes na tabela.

Outra alteração foi no embate entre o Internacional-RS e o Palmeiras-SP, que não tinha local definido. O jogo será no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), às 15h. O dia do confronto, quarta-feira (17), foi mantido. A solicitação foi feita pelo clube mandante para definição do local da partida.

Nesta fase, os clubes serão distribuídos em grupos de dois, assim como na fase inicial, e se enfrentarão no sistema eliminatório. Os jogos de ida e volta decidem quem passa para as quartas de final da competição e todos os clubes começam a fase com zero pontos.

Confira os detalhes abaixo e no documento em anexo.

 Vitória/BA x Vasco da Gama/RJ
De:
18h30
Para: 19h
Data: 18/10, quinta-feira (mantido)
Local: Estádio Manoel Barradas em Salvador/BA (mantido)

Atlético/MG x São Paulo/SP
De:
25/10, quinta-feira
Para: 23/10, terça-feira
Horário: 15h (mantido)
Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte/MG (mantido)

Internacional/RS x Palmeiras/SP
De:
16h15, em local “a definir”
Para: 15h, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada/RS
Data: 17/10, quarta-feira (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 10 - Copa do Brasil Sub-17 2018

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics