Martinelli realiza sonho e marca pelo Fluminense no Maracanã

Martinelli realiza sonho e marca pelo Fluminense no Maracanã

Meia deixou tudo igual no Fla-Flu da Copa do Brasil Sub-17. Jogo de volta será na próxima terça-feira, também no Maracanã

Fluminense x Flamengo - primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 2018

Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC

Um dos palcos mais famosos do futebol mundial, o maracanã faz parte do imaginário de quase toda criança brasileira. Não há estatística que comprove isso, mas é fácil de acreditar que a maioria das crianças sonham em balançar as redes do mítico estádio, que já recebeu duas finais de Copa do Mundo.

Não seria diferente para Martinelli, meia do Fluminense. Foi dele o gol do empate contra o Flamengo nesta sexta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17. Quando o seu chute morreu dentro das redes do Rubro-negro, ele realizou um sonho.

- É uma sensação única, não tenho como descrever. Fazer um gol no Maracanã e em um Fla-Flu! - ressaltou.

O Flamengo saiu na frente com gol de Reinier, ainda no primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, o Flu esteve melhor e ameaçou mais o gol do Mengo. Como resultado, veio o empate, pelos pés de Martinelli. Na grande final, nesta terça-feira, também no Maracanã, o desafio será mais complicado, por um sonho ainda maior.

- Nunca passou pela minha cabeça (levantar uma taça no Maracanã), espero que se realize na terça-feira e a gente saia campeão - disse.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports