Goiás dá show e avança às oitavas

Goiás dá show e avança às oitavas

Fora de casa, Esmeraldino faz 9 a 0 no Sampaio Corrêa e conquista vaga eliminando jogo da volta. Sport vence Bahia por 2 a 1 e Avaí e Fluminense ficam no 2 a 2

Goiás Sub-17 Goiás Sub-17
Créditos: Goiás/Divulgação

Três jogos iniciados às 17h (de Brasília) fecharam esta quinta-feira (31) de Copa do Brasil Sub-17. O grande destaque ficou por conta do Goiás. Jogando fora de casa, no Castelão (MA), a equipe derrotou o Sampaio Corrêa pelo incrível placar de 9 a 0. Os gols foram marcados por Caião (4), Vanderley (2), Cleubinho, Tiago e Rafinha. Com o resultado, o Esmeraldino garantiu a vaga nas oitavas de final da competição eliminando o jogo de volta. A goleada marcou ainda a estreia do técnico Leandro Campos.

Na Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Sport conseguiu se impor e derrotou o Bahia por 2 a 1. Com gols de Caio e Pardal, o Rubro-Negro vencia por 2 a 0 até que, aos 46 minutos do segundo tempo, Jackson descontou para o Tricolor de Aço. Com o resultado, os pernambucanos vão jogar com a vantagem do empate na próxima quinta-feira (7), no estádio de Pituaçu. 

Na Ressacada, em Florianópolis (SC), o Fluminense ficou no quase. Com dois gols de Evanilson, um de pênalti e outro de letra, a equipe carioca abriu 2 a 0 sobre o Avaí no primeiro tempo e foi para o intervalo com a classificação garantida, já que o resultado eliminava o jogo da volta. Na etapa final, no entanto, a equipe da casa conseguiu chegar, com dois gols de Coutinho. Desta forma, a vaga será decidida no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (6), no estádio das Laranjeiras.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil