Dez times entram em campo em busca de vaga para as Quartas de Final

Dez times entram em campo em busca de vaga para as Quartas de Final

Dando sequência aos confrontos de volta das Oitavas de Final, a bola rola para cinco jogos decisivos nesta quarta-feira (24)

Final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras x Corinthians

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O clima de decisão continua na Copa do Brasil Sub-17 2018! Nesta quarta-feira (24), dez times duelam pelos confrontos de volta das Oitavas de Final da competição em busca de uma vaga na próxima fase.

Abrindo o dia de disputa, a bola rola para quatro jogos às 15h (horário de Brasília). No Parque São Jorge, em São Paulo (SP), o Corinthians, recebe o Atlético-PR. Na partida de ida, o Timão venceu o Furacão por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Em 2016, a equipe paulista foi campeã da competição, enquanto o time paranaense nunca passou das Quartas de Final. Já em Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), o Vasco recebe o Vitória. No primeiro jogo, no Barradão, em Salvador (BA), o Gigante da Colina aplicou uma boa vantagem vencendo por 3 a 1. O Leão conta com seu retrospecto positivo no torneio para avançar à próxima fase: em 2015, o clube baiano levou o troféu nacional para casa. Já o Cruzmaltino teve suas melhores campanhas nos dois últimos anos quando chegou até as Quartas.

Ao mesmo tempo, Botafogo e Coritiba se enfrentam no CEFAT, em Niterói (RJ). O jogo promete grandes emoções já que o primeiro encontro terminou empatado em 1 a 1, deixando a decisão completamente aberta. Em 2015, o Glorioso faturou o vice-campeonato, após chegar à final e perder, nos pênaltis, para o Vitória. Já o Coxa teve seu melhor desempenho na primeira edição do campeonato, em 2013, quando parou nas Quartas de Final. Encerrando os jogos de 15h, o Ulrico Mursa, em Santos (SP), será palco de Santos e Avaí. Na ida, na Ressacada, em Florianópolis (SC), uma partida emocionante: 3 a 2 para os donos da casa. O melhor desempenho santista na Copa do Brasil Sub-17 foi em 2016 quando chegou nas Quartas de Final, enquanto o Leão da Ressacada faz sua melhor campanha, já que nunca tinha passado da Primeira Fase em todas as edições anteriores.

Fechando o dia de decisões, o Palmeiras recebe o Internacional, às 16h15, na Arena Barueri, em Barueri (SP). No primeiro confronto, na casa dos adversários, o Verdão venceu por 1 a 0. O Alviverde é o atual campeão da competição, enquanto o Colorado fará sua melhor campanha, caso avance — nos últimos anos, nunca passou das Oitavas de Final.

Confira aqui todos os detalhes dos jogos e das classificações da Copa do Brasil 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports