Decisivo, Reinier marca novamente e termina como capitão do Flamengo

Decisivo, Reinier marca novamente e termina como capitão do Flamengo

Jovem volta a brilhar, marca o gol do título e comanda Flamengo no título da Copa do Brasil Sub-17

Final da Copa do Brasil Sub-17 Flamengo x Fluminense no Maracanã Final da Copa do Brasil Sub-17 Flamengo x Fluminense no Maracanã
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O futebol tem uma mania quase obsessiva por clichês. O herói improvável, o vilão que se transformar em salvador, a história de superação, todos os estereótipos ao mundo do esporte bretão. Um deles, que se confirmou mais uma vez no Maracanã, nesta sexta-feira, é o do camisa 10 decisivo. O craque que vence partidas e campeonatos. Foi esse o roteiro seguido por Reinier, autor do gol do título do Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 de 2018.

Foi dele o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pelo jogo de volta da decisão. na partida de ida, ele já havia balançado as redes. Entre os principais jogadores de ataque do Flamengo na final desta sexta, Reinier participou constantemente do jogo e ainda viveu um momento diferente. Terminou a partida como capitão, já que o atacante Rhyan foi substituído durante o segundo tempo.

Dessa vez, seu tento foi suficiente para garantir a taça a caminho da Gávea. Uma taça que, no colo de Reinier, por mais pesada que fosse, parecia bem à vontade.

- Muito feliz, agradeço a equipe, a comissão técnica e ao Flamengo. Feliz pelo gol, mas principalmente pelo título, que é o que mais sonhamos, pelo que trabalhamos e conquistamos. A taça é pesada, mas é bem bonita, e é nossa. Isso aqui é Flamengo - destacou Reinier.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser