CBF define as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17

CBF define as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17

São Paulo e Fluminense começam a disputar o título na segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

Final da Copa do Brasil Sub-17 - Palmeiras x São Paulo Final da Copa do Brasil Sub-17 - Palmeiras x São Paulo
Créditos: Mauro Horita

A Diretoria de Competições da CBF definiu nesta sexta-feira (22) as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17. Após venceram rivais nas semifinais, São Paulo e Fluminense disputam o título da competição. A primeira partida da decisão será no dia 25 de janeiro (segunda-feira), às 20h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

O jogo de volta ainda não tem horário e local definidos, mas está marcado para o dia 29 de janeiro (sexta-feira). Ambos os duelos contarão com transmissão ao vivo do Sportv e MyCujoo, podendo ser acessado pela CBF TV. Esta é a terceira decisão do clube paulista, que busca o bicampeonato e levantou o troféu na primeira edição do torneio, em 2013. Enquanto isso, os cariocas chegam à sua segunda final da Copa do Brasil Sub-17 e tentam a conquista inédita.

Confira abaixo as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17:

25 de janeiro, segunda-feira
20h - São Paulo x Fluminense - Estádio Marcelo Portugal, Cotia (SP)

29 de janeiro, sexta-feira
Fluminense x São Paulo (horário e local serão posteriormente marcados pela Diretoria de Competições da CBF)

Anexos

  • Copa do Brasil Sub-17 de 2020 - Tabela Detalhada da Quinta Fase

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS