Corinthians vence a Chape e garante vaga na final

Corinthians vence a Chape e garante vaga na final

Garotada do Timão repete placar da ida diante do Verdão do Oeste e conquista vaga com tranquilidade. Adversário na final sai de Flamengo x Palmeiras

Corinthians x Chapecoense Sub-17

Créditos: Corinthians / Divulgação

O Corinthians-SP está na grande decisão da Copa do Brasil Sub-17 2017. Na tarde desta quarta-feira (15), a garotada do Timão repetiu o placar do duelo de ida da semifinal, vencendo a Chapecoense-SC por 1 a 0, e conquistou a vaga na final de forma tranquila. 

Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Corinthians precisou de apenas oito minutos de bola rolando para garantir a classificação. Welliton foi quem balançou a rede para o Timão. O camisa 11 partiu em velocidade pela direita, driblou o marcador cortando para o meio e tocou na saída do goleiro Arthur. Durante toda a partida, o Alvinegro do Parque São Jorge controlou bem a vantagem e não teve problemas para garantir a vitória. 

O Corinthians aguarda o vencedor do duelo entre Flamengo-RJ e Palmeiras-SP para disputar a final. Na ida, o Verdão levou a melhor e conquistou grande vantagem, com vitória por 4 a 1. O segundo e decisivo confronto está marcado para esta quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports