Corinthians vence a Chape e garante vaga na final

Corinthians vence a Chape e garante vaga na final

Garotada do Timão repete placar da ida diante do Verdão do Oeste e conquista vaga com tranquilidade. Adversário na final sai de Flamengo x Palmeiras

Corinthians x Chapecoense Sub-17 Corinthians x Chapecoense Sub-17
Créditos: Corinthians / Divulgação

O Corinthians-SP está na grande decisão da Copa do Brasil Sub-17 2017. Na tarde desta quarta-feira (15), a garotada do Timão repetiu o placar do duelo de ida da semifinal, vencendo a Chapecoense-SC por 1 a 0, e conquistou a vaga na final de forma tranquila. 

Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Corinthians precisou de apenas oito minutos de bola rolando para garantir a classificação. Welliton foi quem balançou a rede para o Timão. O camisa 11 partiu em velocidade pela direita, driblou o marcador cortando para o meio e tocou na saída do goleiro Arthur. Durante toda a partida, o Alvinegro do Parque São Jorge controlou bem a vantagem e não teve problemas para garantir a vitória. 

O Corinthians aguarda o vencedor do duelo entre Flamengo-RJ e Palmeiras-SP para disputar a final. Na ida, o Verdão levou a melhor e conquistou grande vantagem, com vitória por 4 a 1. O segundo e decisivo confronto está marcado para esta quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser