Corinthians e Vitória empatam no primeiro jogo

Corinthians e Vitória empatam no primeiro jogo

Timão e Leão até tentam, mas não conseguem sair do 0 a 0 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Volta é na próxima quarta-feira (1)

Corinthians e Vitória não conseguiram sair do 0 a 0 nesta quarta-feira

Créditos: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Os primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 entre Corinthians-SP e Vitória-BA foram disputados na tarde desta quarta-feira (25). Apesar de muitas tentativas, o placar terminou com empate em 0 a 0, deixando a disputa aberta. O duelo da volta, que será realizado no Barradão, em Salvador (BA), está marcado para a próxima quarta-feira (1). 

Nesta tarde, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o Alvinegro do Parque São Jorge aproveitou o apoio da torcida, que compareceu em bom número, para tentar largar na frente dos baianos. Os paulistas chegaram bem algumas vezes no ataque, com a bola passando quase sempre pelos pés de Mascarenhas, mas a falta de pontaria foi uma barreira. O Vitória, por sua vez, arriscou algumas vezes subindo em contra-ataques, mas não chegou a levar grande perigo aos adversários.

Na etapa final, o Corinthians passou a atacar ainda mais, mas esbarrava no goleiro Endrio. Nos instantes finais, o Rubro-Negro se defendeu um pouco mais e passou a administrar a posse de bola pensando em deixar a decisão para os seus domínios. A estratégia deu certo e o placar fechou mesmo com 0 a 0.

O regulamento da Copa do Brasil Sub-17 prevê o gol qualificado. Desta forma, um empate com gols no duelo da próxima quarta dá a vaga ao Corinthians. Em caso de um novo 0 a 0 o vencedor será conhecido nos pênaltis.   

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro