Copa do Brasil Sub-17: mudanças em dois confrontos

Copa do Brasil Sub-17: mudanças em dois confrontos

Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (1), mudanças em dois confrontos pela Copa do Brasil Sub-17. Confira os detalhes!

Logo - Copa do Brasil Sub-17 Logo - Copa do Brasil Sub-17
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (2), duas mudanças na tabela da Copa do Brasil Sub-17 de 2018. Em partidas válidas pelo duelo de volta da competição, jogos Flamengo-RJ x São Paulo-SP e Fluminense-RJ x Corinthians serão realizados no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), respectivamente.

Além da definição do local, o duelo entre o Rubro-negro carioca e o Tricolor Paulista foi transferido de 15h para 19h15, enquanto o confronto entre Tricolores cariocas e Alvinegros paulistas, de 15h para 16h. A data das partidas foi mantida.

As mudanças de horário foram solicitadas pela Rede Globo de Televisão, para Ajuste a grade de programação do canal SporTV. Já a definição dos locais foi solicitada pelo clube mandante. Confira abaixo os detalhes e no documento em anexo. 

Fluminense/RJ x Corinthians/SP
De: 15h, em local “a definir”
Para: 16h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro/RJ
Data: 07/11, quarta-feira (mantida)

Flamengo/RJ x São Paulo/SP
De: 15h, em local “a definir”
Para: 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ
Data: 08/11, quinta-feira (mantida)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela -20 - Copa do Brasil Sub-17

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics